[HELP]
Ainda precisa de ajuda?

O rápido crescimento da nossa conferência é surpreendente, mas estamos ainda mais orgulhosos de sermos reconhecidos como o melhor Congresso de pesquisas em Línguas de Sinais.

Conheça Floripa

Explore a deslumbrante cidade de Florianópolis!

Hospedagem

Desfrute de uma hospedagem confortável durante o evento.

Localização

O ponto de encontro ideal para inspiração e conexões.

Código de Conduta

Promovendo um ambiente inclusivo para todos.
FAQ
Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará respostas claras para as dúvidas mais comuns dos participantes.

Nos dias 07 a 11 de outubro de 2024.
No Centro de Eventos e Cultura da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis – SC

Credenciamento:
O credenciamento começa todos os dias às 16h a partir do dia 07 de outubro e precisa ser realizado apenas uma vez.

Palestras, Posters e Comunicações de Sinais:
As atividades, incluindo palestras, posters e comunicações de sinais, começam todos os dias às 9h da manhã.

Horário do evento:
A programação do evento vai até às 19h todos os dias.

Proteja-se de fraudes!

Com o retorno dos eventos presenciais, multiplicaram o número de casos de fraudes e golpistas oferecendo ingressos nas redes sociais, principalmente para eventos disputados e com ofertas atrativas. Cuidado!

Siga algumas dicas para se proteger e evite este tipo de prática.

  • Compre SEMPRE o seu ingresso através do evento oficial na plataforma.
  • Só aceite trocas de titularidades ou transferências diretamente pela plataforma. Não aceite ingressos enviados diretamente por usuários.

As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de inscrições realizadas, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 72h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado.

Preencha nosso formulário de contato clicando aqui. 

Após realizar seu cadastro na plataforma, a solicitação de dados cadastrais da plataforma para emissão da NOTA DE EMPENHO deverá ser encaminhada pelo e-mail: secretaria@copels.com.br

A NOTA DE EMPENHO deve conter:
Dados da Instituição, Razão Social, Endereço Completo e CNPJ
Nome do(s) Favorecido(s)
Valor Correspondente a(s) Inscrição(ões)
Nome, Telefone e E-mail do Responsável pelo Financeiro da Instituição

– Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail secretaria@copels.com.br. A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento do empenho.

– Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail secretaria@copels.com.br.
IMPORTANTE: É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida, bem como verificar na área restrita se sua inscrição está confirmada

Não encontrou o que procurava?